quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frases divertidas

Para alcançar seus objetivos basta sonhar. Então não perca tempo, largue tudo que estiver fazendo e vá dormir.
O pobre diz que não tem nada, mas quando dá uma enchente diz que perdeu tudo.
Sacanagem é colocar uma placa no orfanato dizendo: "Entrada permitida apenas com assinatura dos pais."
Não sou convencido, eu sou inteligente demais pra ter esse defeito.
Velho é igual a criança, careca e banguela.
Nesse frio a água que sai da torneira aqui de casa parece ser importada... do Alaska.
Nossa, uma bomba! Pega que é sua!
Acidente Artístico: Motorista se machucou. Surgiu um Salvador daqui, um Salvador Dali. O pedestre ficou com uma cara abstrata, uma senhora desmaiou. Dr. Leonardo Da Vinci dias pra ficar boa. Motoqueiro voou por cima da Van Gogh, caiu e ficou Aleijadinho.
Essas embalagens que vêm escrito "abra aqui" eu abro do outro lado só pra mostrar quem é que manda!
Quer ganhar milhões de seguidores? Cutuque uma colmeia.
Quem gosta de beleza interior é ultrassonografia!
Tem que carregar o celular? Põe lá fora que alguém carrega...
“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”
“Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.”
“Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.”
“A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando.”
“Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranquilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!”
“Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.”
“Porque ‘já’ quer dizer agora, e ‘já, já’ quer dizer daqui a pouco?”
“Meu maior defeito é ser modesto demais. Se eu não fosse tão modesto eu seria perfeito!”
“Filho é igual peido: você só aguenta o seu.”
“Chocolate não engorda, quem engorda é você!”
“Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.”
“Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.”
“Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo.”
“Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.”
“Trabalhar nunca matou ninguém, mas.. Por que arriscar?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário