domingo, 22 de maio de 2011

Significado dos bjs

significado dos beijos



Beijo na mão... Pretensão
Beijo no queixo... Desejo-te
Beijo no pescoço... Amar-te-ei
Beijo nos lábios... Amo-te
Beijo nas orelhas... Desejo
Beijo na testa... Respeito
Beijo no nariz... Traição
Beijo nos olhos... Ternura
Beijo na face... Amizade sincera
Beijo no cabelo... Amor profundo
Beijar em qualquer lado... Não nos vamos preocupar
Pisar os pés... Amo-te
Olhar nos olhos sem hesitação... Beija-me
Acariciar o cabelo... Serás minha
Segurar na cintura... Amar-te-ei para sempre
Acariciar a face de baixo da mão... Quero fazer amor contigo
Acariciar a face de cima da mão... Tenho carinho por ti
Empurrar os joelhos... Estou louco por ti
Poisar os olhos no chão... Penso em ti
Acariciar os braços... Serei o teu amor
Apertar a mão com força... Espero apertar-te em meus braços
Acariciar os ombros... Não penso senão em ti
Apagar um fósforo... Beijamo-nos
Cerrar os dentes... Odeio-te
Morder as unhas... Amo-te mais que a vida
Morder os dedos... Amo-te e tenho-te de dizer
Piscar o olho esquerdo... Pedir em namoro
Deitar a ponta da língua de fora... Dá-me um beijo
Pisar o pé esquerdo... É verdade que me amas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário