sábado, 14 de janeiro de 2012

Frases Engraçadas

Extra! Extra! Menino considerado cego volta a enxergar após cortar sua franja! 

Primeira regra do preguiçoso: Se eu não alcanço, eu não preciso. 

Era uma vez um milho gay que andou 1,609344 km só pra ser uma milha. 

Esse é tão gay que foi espremer um cravo e saiu uma rosa. 

Você briga com alguém e faz uma saída dramática genial... mas aí você lembra que esqueceu de pegar algo! 

E o troféu para a pessoa mais idiota que fica rindo na frente do computador vai para: Eu! 

Você cria sua mãe com tanto amor e carinho e ela te manda ir lavar a louça. 

Não basta ser pobre, tem que falar "alegria de pobre dura pouco", sempre que algo dá errado. 

"Eu não quero nem saber quanto é, eu quero é parcelar", disse o pobre. 

Nada melhor do que o cheiro de carro novo... da Hot Wheels. 







fonte: http://www.osvigaristas.com.br/frases/

Nenhum comentário:

Postar um comentário