terça-feira, 27 de setembro de 2011

Frases de efeito

É quando fugimos que estamos mais sujeitos a tropeçar.
Há quatro coisas que não voltam para trás: a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, o tempo passado.
Existe uma grande diferença entre o "não consigo" e o "não consegui".
Não existem sonhos para os que lutam... apenas objetivos.
As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.
Para quê encarar o mundo de frente se a poesia está no verso? 
Se as coisas são inatingíveis, isso não é motivo para não querê-las. 
Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero. 
Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar seu melhor. 
O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas, é o que formula as verdadeiras perguntas.
A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza.
Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado. 
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Os homens pensam que possuem uma mente mas é a mente que os possui.
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
Há coisas que melhor se dizem calando. 
Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir. 
Não se encobre com as palavras o que se publica com o silêncio.
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. 
Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio. 






Fonte: http://www.osvigaristas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário