segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Frases idiotas

Me lembro como se fosse ontem, quando eu fui dormir para acordar hoje.


Agora vamos leiloar notas de R$ 1. Lance inicial de R$ 1,50. 


Quem trabalha na Globo é Global, quem trabalha na GNT é GeNiTal!


Na cozinha sou super criativa, hoje por exemplo liguei o micro-ondas com a orelha!


Não entendo as pessoas que falam "minha nossa". Ou é minha ou nossa...


190, qual sua emergência? Meu vizinho trocou a senha do Wi-Fi!


Era uma vez uma menina que beijou um sapo. Pegou uma doença terrível e viveu triste para sempre.


Era uma vez uma peixe que usou creme anti-espinhas, aí ele nunca mais conseguiu nadar. 


Tem coisas que não saem da minha cabeça, tipo meu cérebro.


Dica pra vencer uma discussão de maneira inteligente: Tape os ouvidos e cante "lalalala". 


A diferença entre eu e você, é que diferente de você, eu sou igual a mim! 


Nunca entendi como o Mario consegue quebrar blocos de tijolo com a cabeça e morre com o simples toque de uma tartaruga.


Cebolas me fazem chorar, pessoas me fazem chorar, pessoas são cebolas.


Assim como existe "essa" e "esta", eu acho que deveria existir "nossa" e "nosta". 


Quem aí já amputou os braços, por favor levante as mãos.


Dor nas costas é tipo dor de cabeça, só que nas costas. Twitter
Pit bull é para os fracos. Eu tenho é um Cachorrossauro Rex. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário