quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cantadas Engraçada

Posso tirar uma foto sua ? Pra quando eu acordar amanhã mostrar pros meus amigos que eu vi um anjo.
Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Oi, por acaso seu nome é Tamara. Porque você Tamaravilhosa !
Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Você gosta de todynho? Sim por quê? 
Porque eu sou todynho seu.
Me da uma foto sua? 
Pra mostra pro papai Noel o q eu quero de natal.
Sou movido a bateria, quer ser meu carregador ?
Ow, tu deixasse cair o papel. – que papel ? Aquele que tu tava enrolada, bombom.
Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de naldo pois quando eu te vi perdi o ar.
Será que a lua Brilha sozinha Ou você que faz ela brilhar ?!
Se deus fez algo melhor do que você guardou pra ele.
Se pai é dono da lavanderia? Porque eu te OMO!
Tem uma colher aí? Porque eu to dando sopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário