quinta-feira, 21 de julho de 2011

Piadas Toc, toc

Toc, Toc...
Quem é?
A Divina.
A Divina quem?
\'Adivina\' quem é, e te dou um prêmio!

Toc toc!
-Quem é?
Eu amo.
-Eu amo quem?
Não sei, me conta?

Essa não é bem de toc toc, mas...

Você vai lembrar de mim daqui a 1 hora?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 dia?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 semana?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 mês?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 ano?
-Sim, eu vou.
Eu acho que você não vai... (snif)
-Claro que eu vou!
Toc toc!
-Quem é?
Viu? Já esqueceu!

toc toc!!
quem eh?
repete.
repete quem?
quem, quem, quem...

21 comentários:

  1. Affs isso nem é Piada de Toc Toc gostei de algumas so

    ResponderExcluir
  2. Isso quase nem é Piada eu esperava mais, bom então Bjjos

    ResponderExcluir
  3. Aii meeu Merlin, piadas de toc-toc são a melhor coisa EVER <3

    ResponderExcluir
  4. -Fala mais R do que eu
    -Ta (Rato Roel a roupa do rei d roma ! )
    -Corrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreto

    ResponderExcluir
  5. -Fala mais R do que eu
    -Ta (Rato Roel a roupa do rei d roma ! )
    -Corrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreto

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Pode cre cara, to aqui por ele também

      Excluir
    2. Pode crê, piadas do sans na veia
      "Dá um desconto prósseo irmão"
      badunts

      Excluir
    3. Eu achei que eu era a unica que tinha vindo por causa do Sans, mas eu descobri que não

      Excluir
    4. Eu achei que eu era a unica que tinha vindo por causa do Sans, mas eu descobri que não

      Excluir
  7. Toc toc
    Quem é?
    Prato
    Prato quem?
    Pratu ver como essa piada é ruim

    ResponderExcluir
  8. Toc toc
    Quem é?
    Prato
    Prato quem?
    Pratu ver como essa piada é ruim

    ResponderExcluir