quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Frases idiotas 2

A água é muito importante para os seres vivos... para os peixes então, nem se fala!
Se difícil fosse fácil, não seria difícil e sim difácil.
Coloquei um celular na minha bicicleta, agora eu tenho um veículo de comunicação.
Conheci um menino que tinha o nome Renner, só que ao contrário! 
Michael Jackson era negro e virou branco... Se um cara branco virar negro, ele seria um Jackson Michael, e faria um moonwalk pra frente! 
Uma vantagem do rico é ter dinheiro. 
Padrão: Um padre muito alto. 
No halloween: "Travessuras ou Gostosuras?" Dono da casa pergunta: "Pode ser bala?" A criança responde: "No tiene troco, que cosa triste!" 
Meu irmão só tem um olho do lado direito... Porque o outro fica do lado esquerdo. 
Nunca morri na minha vida, mas conheço pessoas que já morreram! 
O futuro será presente quando o amanhã for hoje. 
Imagine um número entre 3 e 5. Imaginou? O número é 4! 
Alô quem fala? Noé. Que Noé? Noé da sua conta. 
Sempre que faço raio-x do meu rosto, vejo que estou sorrindo. 
Foi a 5 minutos, e eu me lembro como se fosse ontem. 
Eu ando na velocidade da luz...como se ela estivesse apagada. 
Poucos sabem, mas o B é o P grávido. 
Queria ter o dom de voltar no tempo, e assim realizaria meu maior sonho... montar em um dinossauro! 
Se somos descendentes de macacos, deveríamos ter dentes macaquinos e não caninos. 
Se quem trabalha na Globo é Global, quem trabalha na GNT é GeNiTal! 
O frio é psicológico. Nossa, como tá psicológico hoje! 
Cebolas me fazem chorar, pessoas me fazem chorar, pessoas são cebolas. 
Dica para transformar seu celular em um telefone fixo: deixe ele na mesa e saia por aí. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário