sábado, 29 de outubro de 2011

Frases sobre amizade

Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros. 
Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos.
Amigo é um pedaço de você, fora do seu corpo. 
Amigo é aquele que quando passa debaixo de uma árvore depois da chuva, puxa o galho só pra molhar você. 
Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você! 
Deus só nos fez amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs. 
Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim. 
Há duas especies de chatos: Os chatos propriamente ditos e os amigos. Os amigos são basicamente nossos chatos prediletos. 
Amigo de verdade te coloca como favorito no MSN. 
A amizade só se reconhece na dificuldade. E como é difícil ter amigos de verdade. 
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, dane-se irmão, a gente acende uma vela. A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença. 
Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: "Aquilo foi muito louco!" 
Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas. 
Mais vale um amigo do que 100 conhecidos! 
Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe. 
Se soubesse que teríamos apenas 90 minutos de vida, 89 passaria ao seu lado. E no último minuto lhe daria um beijo, e inspiraria a outra vida. 
Amigo não é aquele que chega e pergunta: "Você peidou?" Não! É aquele que diz: "Não fui nem eu, nem ele!" 
Amigo não é aquele que te influencia a fazer o que é errado, mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso. 
Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado. 
Amigo não é aquele que diz sim a tudo, mas sim aquele que sabe dizer não na hora exata. 
Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. 
Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos. 
Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você... 
Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, me ter como amigo, fala sério, é uma honra! 
Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. 
Nossa amizade é igual bunda de elefante: grande e unida! 
Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai. 
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. 
Amizade é igual a caminhão sem freios em decida... passa por cima de tudo! 
Um conhecido nunca te vê chorar. Um amigo tem o ombro molhado de tanto pranto. 
Amigo não é aquele que da a rosa mas sim aquele que ajuda a tirar os espinhos dela. 
Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor. 
Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário