sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais e mais frases...


# O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…
# É melhor duas abelhas voando do que uma na mão.
# Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
# A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.
# Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.
# Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha.
# Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
# Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro.
# Evite acidentes: Faça de propósito!
# É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
# Se você sorrir, eu sorrirei com você, se você chorar, eu chorarei com você, se você se jogar de baixo de um ônibus sentirei sua falta.
# Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca
# Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
# Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
# Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…
# Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
# Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.
# Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!
# Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!!
# A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.
# O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
# Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo… O feio e o ridículo também chamam a atenção..
# Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!
# Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento…
# O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.
# Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário