quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Frases... e frases...

Do que adianta eu ter a minha opinião, se você ja tem a sua formada e eu sempre sou obrigado a concordar com você?
Sou direto. Frio. Seco. E nada disso é novidade pra ninguém. É só o meu jeito. 
Se eu vivesse no meio de pessoas surdas, aprenderia como são poucas as coisas que merecem ser ditas.
A paz que você procura está no silêncio que você não faz. 
Calado, até um idiota se passa por inteligente. 
Uma mentira faz todas as suas verdades serem duvidosas. 
Se já perdemos, não temos nada a perder. 
Só é impossível até alguém conseguir! 
Não tem que fazer sentido para os outros, tem que fazer sentido pra você. 
Pra você que não gosta de ser ignorado, bem-vindo ao mundo que não gira em torno de você. 
Dizem que caminhos tortos não levam a nada, daí pensei que esses caminhos não os levaram a dizerem isto. 
Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar.  Miley Cyrus  
Não importa o que foi dito, mas a maneira como se diz. 
Nós usamos as máscaras para gostarem da gente pela nossa música, não pela aparência.  Corey Taylor 
O caminho mais curto para fazer muitas coisas é fazer uma só de cada vez. 
Eu e essa minha mania de achar que os outros fariam por mim aquilo que eu faria por eles. 
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. 
Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário