quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Frases idiotas 3

Tem coisas que me deixam muito intrigado, disse o trigo. 
Tem gente que faz força pra ser burro, ainda bem que eu já nasci assim. 
Unicórnios são reais. Apenas são cinza e gordos chamados rinocerontes. 
Eu gosto de respirar, é quase como um hábito. 
Eu gosto de você. Você me lembra de mim quando eu era jovem e estúpido. 
Odeio pessoas que tlocam R por L. 
Olha o Japa! Onde? Japassou! 
Você fez a barba? Não, apenas cortei, pois ela já estava feita. 
O segredo não é correr atrás das borboletas, é só usar inseticida. 
Hoje eu enchi um balde de água pra lavar a calçada aqui de casa, mas quando eu lembrei que era desperdício joguei a água fora imediatamente. 
Se um nadador de nado sincronizado se afoga, os outros tem que se afogar também? 
A chuva só molha quem tá seco! 
Antes zero do que nada! 
Em alguns países o suicídio é punido com pena de morte. 
O que não me mata, me deixa vivo. 
Não acredite em tudo que você lê, inclusive nisso. 
Homens e mulheres são iguais, exceto pelas diferenças. 
O importante é o que importa, não importa como. 
Você cortou o cabelo? Não, eu não, quem cortou foi o cabeleireiro. 
Enquanto eu viver, pretendo não morrer. 
Eu só sinto fome quando estou com vontade de comer. 
Se uma menina de 10 anos usar um creme que lhe deixa 10 anos mais jovem, ela desaparece? 
Se quiser ficar vivo, não morra! 
O plural de fé é fezes? 
Eu vou ser milionário. Ouvi dizer que eles ganham muito dinheiro. 
Plástico bolha é mais legal que muita gente. 
Hoje em dia quem tem dinheiro é rico, e quem não tem é pobre. Antigamente...era a mesma coisa. 
Bochechas: o tobogã das lágrimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário