quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases idiotas 4

Quem trabalha no mar é marujo, quem trabalha no ar é araújo.

Acho ridículo nomes compostos. Assinado: Jõao Carlos. 
Recomendo: Comendo novamente! 
Estudos confirmam que 100% dos desmatamentos florestais acontecem nas florestas! 
Hoje nada mais é do que o amanhã de ontem. 
Trivela: vela de três pontas. 
A minha senha do banco é ********. 
Nasceu hoje a criança mais nova do mundo! 
Sou devoto de um santo muito poderoso. O São Perman! 
Era uma vez duas irmãs, uma se chamava Guiomar e a outra nem sabia dirigir! 
O dinossaurinho chegou pro outro e disse: Acabei de encontrar sua mãe no parque. O outro diz: Juras? Que parque? 
Sou a favor da "violência gratuita". Muito melhor do que pagar pra apanhar! 
Doutor, tem horas que a minha vista escurece... geralmente quando eu fecho os olhos. 
Aquele animal que pode ser criado na sua casa, o Urso Pro Lar. 
Acabei de inventar uma sobremesa que fica pronta em 3 minutos: Coloquei açúcar no Miojo. 
Money que is good nois num have!
Subi no pé de manga para ver meu amor passar... Quando desci, vi que roubaram minha bicicleta! 
Vi um negócio muito chocante ontem: uma galinha em cima de um ovo. 
Era uma vez um cachorro que não tinha bexiga urinária, foi mijar e chorou. 
Ontem bebi um leite campeão: tinha acabado de vencer! 
Regra Nº1: Respeite a regra Nº2! Regra Nº2: Não tem regra Nº2! Regra Nº3: Respeite a Regra Nº1! 
Uma dica para uma barriga sequinha: enxugue-a bem depois do banho. 
Lagartixas são brancas, borboletas são azuis. Eu não sei com o que rimar, então imagine uma ferida com muito pus. 
Nunca matei um unicórnio, portanto sou uma pessoa boa. 
Ok, eu admito: Já lati para um cachorro pra ver se ele entendia. 
Dizem que baleia come sardinha, mas eu duvido. Nem eu consigo abrir a latinha! 
Se tem uma parada que eu não curto é a respiratória. 
Olha o relógio que comprei. Que marca? As horas, minutos e segundos. 
Antes só do que sem ninguém! 
Malandro é o pirata, que atende o telefone no gancho. 
O cachorro balança o rabo porque o rabo não pode balançar o cachorro. 
Nunca vá pela cabeça dos outros... a não ser que você seja um piolho! 
Ainda bem que meu nariz é virado para baixo, se fosse para cima eu morreria afogado quando chovesse... não sei nadar! 
Odeio peixes adolescentes, eles tem muitas espinhas. 
Homem é preso por dirigir sem carro. 
Hoje eu acordei com o lindo canto de um passarinho em minha janela. Dei uma pedrada nele e ele foi embora. 
Quanto mais a gente vive, mais a gente fica velho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário