sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Frases sobre a vida

A vida é como uma partida de futebol: tem um começo, um fim e não importa o que você faça, sempre tem um idiota pra falar onde você errou. 
Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes. 
A vida não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. 
A vida é uma estratégia. Nós humanos erramos quando decidimos em segui-lá pela disputa de velocidade!
A vida é aquela coceira no nariz que surge quando você está com as duas mãos ocupadas. 
Viver a vida é como subir uma escada rolante... no lado que desce! 
Não é preciso mudar a nossa vida, melhorar já basta. 
Coloque em prática toda teoria que o mundo te oferece. 
Sim, eu cometi erros. A vida não veio com manual de instruções. 
Promoção: Pague minhas dívidas, resolva meus problemas e ganhe totalmente grátis o direito de falar da minha vida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário