quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Frases do Bob Marley

Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Os homens pensam que possuem uma mente mas é a mente que os possui.  Bob Marley  
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.  Bob Marley  
Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado.  Bob Marley  
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerras. 
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário