terça-feira, 22 de novembro de 2011

Frases da turma do chaves

Frases do Chaves:

  • Ninguém tem paciência comigo.
  • Doeu mas não foi tanto assim.
  • Que burro da zero pra ele.
  • Eu prefiro morrer , do que perder a vida!
  • Seria melhor ter ido assistir o filme do Pelé!
  • Ele escorregou na nasca de bacana.
  • Isso!, isso!, isso!, isso!!!
  • Tá bom mas não se irrite!
  • Foi sem querer, querendo!
  • Ai pego e ZAAZ e depois ZAAAZ!!!
  • Volta o cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas". o verso é repetido 44 vezes.
  • Quem come tudo e não divide nada acaba com a barriga inchada.
  • Tudo eu, tudo eu, tudo eu!
  • Já chegou o disco voador!!!
  • Não seria ladrão de nascença mas sim por maioria de votos.
  • Carne de burro não é transparente.

Frases do Seu Madruga:

  • Não há trabalho ruim o ruim é ter que trabalhar.
  • Nunca vi um homem com tanta barriga senhor coração.
  • Não ha nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.
  • Devemos perdoar as ofensas...devemos perdoar as afrontas...devemos perdoar os alugueis atrasados...
  • Eu mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo
  • Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.
  • Sou pobre porem honrado.
  • Não trabalho para dar oportunidades para os mais jovens,e tenho essa atitude desde meus 15 anos.
  • As mulheres são assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira.
  • Por 100 mangos eu posso ate ser a madrinha do casamento!
  • Que que foi, que que foi , que que há...!!!
  • Se eu soubesse que tinha mandado um burro fazer isso, tinha feito eu mesmo.
  • As crianças de hoje são uns bárbaros, uns selvagens, uns poliglotas.
  • Sim, como não, é o que sempre digo, não há nada como Dever.
  • Roubar é uma coisa que eu nunca fiz e nunca vou voltar a fazer.
  • Não se diz estauta!!! se diz menumento.
  • Kiko, fala pra sua mãe, que na salada a gente coloca vinagre, e não cachaça!!!!
  • Mandei você comprar kejo k-e-j-o.

Frases do Kiko:

  • Cale-se Cale-se Cale-se que você me deixa Louuuuuuuco...!!!
  • Você não vai com a minha cara?
  • Que coisa, não?
  • Da parte de quem?
  • Chiquinha! Não vou deixar você ir até a casa da bruxa do 71 sozinha, ''Chaves'' vá com ela...
  • Eu fico na frente besta porque é assim que eu sou.
  • Ja saiu o disco voadooor!!!
  • Você é tão burro que te confundem comigo.

Frases Girafales:

  • Pegue esse charuto e me dê esse estilingue.
  • Qual é o animal que come com o rabo?
    Prof. Girafales: Qual?
    Chaves: Todos, nenhum animal tira o rabo para comer...
  • Mas por que causa, motivo, razão ou circunstância???
  • Só errei uma vez na minha vida: quando pensei estar enganado. (poético)
Frases Seu Barriga:

  • Você sabia que somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?
  • A vingança nunca é plena:mata a alma e a envenena
  • Pague o aluguel!!!
  • Basta! Você não sabe o que é basta!

Frases Chiquinha:

  • Entre DIFERENÇA e DINFERENCIA há muita poca DINFERENCIA!!!
  • Ah se não fosse a ajuda espiritual que eu dou a esse meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário